Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Francisco Canário assina contrato com o Sporting CP

Por Sporting CP
24 Jun, 2022

Jogador de 18 anos regressa a casa depois de duas temporadas no Vitória SC

Francisco Canário é o mais recente reforço do futebol de formação do Sporting Clube de Portugal. O jogador de 18 anos está de regresso ao emblema Leonino depois de duas temporadas no Vitória SC.

Chega para evoluir no Sporting CP com o objectivo de todos os que envergam a camisola verde e branca: poder, um dia, representar a equipa principal.

"Estou muito feliz por voltar a casa. É um grande Clube, o emblema do meu coração e estou muito feliz. Cresci muito enquanto jogador, estou mais completo e maduro. Penso que me fez bem em sair para agora poder voltar a casa. Sou um melhor jogador e estou aqui para ajudar", começou por dizer o avançado à Sporting TV.

Francisco Canário, que apontou 16 golos em 21 jogos ao serviço dos juniores do Vitória SC esta temporada, detalhou aquilo que foi a sua evolução durante o tempo em que esteve longe de Alcochete: "Melhorei defensivamente, sou um jogador mais rápido, mais espontâneo e finalizo bem".

Sobre as caras que volta a encontrar, o jogador do Sporting CP está ansioso por jogar entre quatro linhas com os antigos colegas: "Já tinha saudades dos meus colegas. Já estive com alguns deles e estou muito feliz por este reencontro e pronto para trabalharmos em conjunto".

Recorde-se que Francisco Canário fez toda a formação no Sporting CP, com exceção das das ultimas épocas. Regressa agora a casa para continuar a sua formação e sonhar com patamares mais altos.