Luís Magalhães: "Fiquei com a sensação de que podíamos ter ganho"
17 Dez, 2025
Declarações após o encontro com o PAOK
No final da derrota da equipa masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal por 62-70 na recepção aos gregos do PAOK para a FIBA Europe Cup, Luís Magalhães analisou o encontro.
"Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores, mas não estou satisfeito por ter perdido. É importante conseguirmos competir e dignificar as cores do Sporting CP e do basquetebol português, mas o resultado não me deixa satisfeito. Na semana passada já tínhamos estado bem em Espanha, na semana passada. Sabíamos que esta segunda fase seria difícil, mas hoje fiquei com a sensação de que podíamos ter ganho. Infelizmente não conseguimos, mas a este nível é muito difícil", contou à Sporting TV.
Para o treinador verde e branco, "é muito complicado" pensar numa eventual luta pela passagem à próxima fase: "Perder em casa torna tudo mais difícil. Atendendo ao valor das equipas e dos países a que pertencem, é muito difícil pensar nisso, mas estaremos sempre aqui para dignificar o Clube e o basquetebol português".
Brandon Johns Jr., um dos jogadores do Sporting CP em maior destaque, também esteve na zona de entrevistas rápidas.
"Estivemos muito bem na maioria do encontro. Há pormenores que ainda temos de afinar e se o fizermos vamos ter melhores resultados. Estou orgulhoso da equipa, jogámos muito bem e só temos de melhorar nas pequenas coisas. (...) Vamos sempre lutar e continuar a trabalhar. Não temos medo de ninguém, queremos jogar contra todos e dar o nosso melhor", disse o poste.