Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Um jogo com muitos altos e baixos"

Por Sporting CP
14 Nov, 2024

Treinador reagiu ao empate concedido em casa

Após o 5-5 com o CRC Quinta dos Lombos, Nuno Dias, treinador dos Leões do futsal, fez o rescaldo do jogo, considerando que foi de “muito altos e baixos” e o empate “resume-se a uma atitude muito passiva em termos defensivos”, apontou.

“Nem eu, nem esta equipa se revê na maior parte destes comportamentos. Permitimos algumas situações de perigo e nalguns golos [sofridos] podíamos ter feito melhor. A nossa postura defensiva não foi condizente com o que somos e com o que treinamos”, frisou em declarações aos meios de comunicação do emblema de Alvalade.

“Ofensivamente fomos criando oportunidades e também desperdiçando. Ainda assim, o pior foi a nossa postura defensiva. Depois de estar a ganhar por 5-2 e acabar por sofrer o empate… Perdemos a oportunidade de somar os três pontos”, considerou Nuno Dias, acrescentando que além do “mérito do CRC Quinta dos Lombos” houve “culpa própria” do lado dos Tetracampeões Nacionais.

Também Diogo Santos se mostrou autocrítico, salientando que “faltou muita coisa” aos Leões dentro da quadra, sobretudo após o 5-2.

“A atitude não foi a certa. Parecia que tínhamos o jogo controlado com 5-2, baixamos o ritmo e a intensidade, mas o adversário é uma boa equipa, com jogadores de muita qualidade e soube aproveitar para empatar”, resumiu o jovem futsalista do Sporting CP.