Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Christian Moga: "Lutar para vencer e manter o nosso objectivo"

Por Sporting CP
30 Set, 2025

Sporting CP desloca-se a casa do CF ‘Os Belenenses', esta quarta-feira, às 20h00, para a 5.ª jornada do Campeonato

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira a casa do CF ‘Os Belenenses’ para a jornada cinco do Campeonato e em antevisão à partida, o jogador Leonino, Christian Moga, projectou mais um jogo que vai obrigar os Bicampeões Nacionais a estarem a top para conseguirem a quinta vitória em outros tantos jogos.

“É sempre difícil defrontar o CF ‘Os Belenenses’, principalmente no pavilhão deles, é sempre um jogo difícil. Vamos lá lutar para vencer e manter o nosso objectivo. É o que nós temos de fazer”, referiu aos meios de comunicação do Clube.  

Sobre a formação do Restelo mais em concreto, Christian Moga avaliou. “O CF ‘Os Belenenses’ é uma boa equipa, quando os defrontámos [Troféu Stromp] ainda estavam a criar colectivo, mas acho que com os jogos já realizados já têm essas dinâmicas, têm criatividade, mas vamos procurar ganhar o jogo lá”.  

Com quatro vitórias em outras tantas jornadas, três dias diante de equipas que terminaram entre os quatro primeiros do Campeonato da época passada, o Sporting CP lidera a tabela classificativa, mas a equipa Leonina não desvia atenções do que está para vir.

“Já defrontámos esta época no Campeonato adversários que lutam connosco no topo da classificação, estão num nível bom, mas nós conseguimos manter os nossos objetivos, estamos focados em nós. Queremos sempre vencer cada jogo e pouco a pouco cumprir com os nossos objectivos”.     

Em grande evidência na jornada anterior, ao conseguir um bloco, que interceptou um remate de um jogador do FC Porto no último segundo, Christian Moga valoriza o lance pelas boas consequências que teve a nível colectivo.

“Foi um bloco de vitória, ajudei a equipa a mantermos o objectivo, que era de ganhar. Conseguimos ganhar o jogo, que era o objectivo principal”, reforçou.