Nuno Dias: "A vitória foi justa, mas difícil"
27 Fev, 2021
Técnico Leonino destacou resposta da equipa
Depois da vitória por 3-5 sobre o Viseu 2001, falámos com Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, sobre a partida.
"Foi um jogo difícil e intenso contra um adversário que está a fazer um bom campeonato e que hoje esteve muito bem. Nós começámos bem, marcámos logo dois golos, mas perdemos alguma intensidade e o Viseu 2001 aproveitou para empatar. Na segunda parte melhorámos a intensidade, fomos mais objectivos e penso que a vitória foi justa, mas difícil por mérito do adversário", considerou.
A equipa de Viseu conseguiu empatar a partida em dois momentos, mas na segunda parte os Leões deram uma resposta à altura que Nuno Dias enalteceu. "Fomos reagindo às dificuldades, a equipa nunca se desnorteou, conseguiu manter a serenidade e marcar", disse antes de elogiar Diego Cavinato que fez os dois últimos golos e chegou aos 30 no campeonato.
"Não estamos admirados porque é algo que o Cavinato faz todos os anos. Ano após ano continua com estes registos", vincou o treinador verde e branco.
Com este resultado, o Sporting CP dá continuidade à dinâmica de vitórias e lidera invicto e de forma isolada a Liga Placard. Nuno Dias admitiu que este é o caminho a seguir, mas o primeiro lugar "não altera nada" na postura Leonina, rematou.