Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Edo Bosch: "Acho que a vitória é justa"

Por Sporting CP
14 Dez, 2025

Treinador reagiu ao triunfo no Pavilhão João Rocha

Terminada a partida de emoções fortes com o Juventude Pacense (6-3), com vitória Leonina, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Edo Bosch, falou aos meios de comunicação do Clube para fazer o rescaldo.

“Sentimos o jogo e a viagem de quinta-feira [na Corunha para a WSE Champions League], estávamos muito cansados e a nossa intensidade não foi a habitual. São ‘facturas’ a pagar por estar em várias competições e o Juventude Pacense é uma equipa dura que faz trabalhar os adversários”, salientou, inicialmente, embora tenha considerado que se fez justiça, apesar dos sobressaltos no encontro.

“Pelo que estava a acontecer na pista, o 3-0 era exagerado, mas também acho que chegaram demasiado rápido ao 3-3, sem fazer tanto para isso. Finalmente, acho que a vitória é justa, mas notou-se que estávamos cansados”, reiterou o técnico verde e branco.

Depois, Alessandro Verona, autor de um hat-trick, também não escondeu que foi “um jogo muito equilibrado”.

“Depois de termos sofrido o empate, tivemos a maturidade e a experiência para ficar com os três pontos. Cansados ou não, temos de ganhar e foi isso que fizemos”, realçou o italiano, reforçando também o carácter demonstrado pelo grupo na recta final do jogo: “A alma desta equipa nunca desiste e é algo de bom que levámos de hoje”.