Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível em formato digital

Por Sporting CP
21 Ago, 2025

Edição n.º 4040 nas bancas a partir de sexta-feira

Já pode ler a versão digital da mais recente edição do Jornal Sporting, onde o principal destaque passa, naturalmente, pela expressiva vitória no primeiro jogo em casa da temporada 2025/2026. Os Leões foram demolidores e, em dia de apresentação do novo Alvalade 2.0 – pode descobrir todas as intervenções nas nossas páginas –, os comandados de Rui Borges apareceram em versão 6.0.

Num fim-de-semana em que todos os escalões já em competição venceram, leia as crónicas das partidas da equipa B, sub-23, sub-19 e sub-17: um pleno de bons resultados a antever um futuro risonho.

Ainda no futebol de formação, destaque para mais um valioso cruzamento de realidades: num momento de aprendizagem e partilha, a equipa sub-19 acompanhou um treino da equipa principal de futsal. ADN Sporting nas quadras e no relvado.

Nas modalidades, há espaço para o arranque oficial de temporada do andebol. Os comandados de Ricardo Costa disputam este sábado o primeiro troféu da época, frente ao FC Porto, e fazemos a antevisão de um encontro onde os Leões procuram a sexta Supertaça do seu palmarés.

Apresentamos também as várias caras novas que chegaram ao Pavilhão João Rocha: Luís Magalhães recebeu oito reforços para o basquetebol - que já arrancou a pré-temporada - e Rui Pedro Silva conta com quatro reforços na equipa feminina de voleibol, às quais se somam as renovações de Amanda Cavalcanti e Leslie Tagle.

Tudo isto e muito mais para ler no Jornal Sporting desta semana, que chega às bancas já esta sexta-feira.