Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Mais um dia de trabalho em Alcochete

Por Sporting CP
05 Set, 2025

Rui Borges contou novamente com sete jovens da formação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo e, tal como na véspera, Rui Borges chamou sete jovens da formação Leonina para completar um desfalcado grupo de trabalho.

Bruno Ramos, José Silva, Rodrigo Dias, Rafael Besugo, Samuel Justo, Lucas Anjos e Rafael Nel voltaram, assim, a integrar a sessão de trabalho, dando continuidade ao envolvimento dos jovens no plantel verde e branco numa fase em que 14 jogadores se encontram ao serviço das respectivas selecções.

Nesse cenário, a palavra de ordem manteve-se, e o grupo trabalhou com intensidade antes de um merecido período de pausa. Os Leões terão agora três dias de folga para retemperar forças, regressando à Academia na próxima terça-feira, para mais uma sessão à porta fechada.