Nuno Dias: “Vitória não sofre contestação”
01 Mar, 2020
Análise à vitória sobre o Viseu 2001 ADSC
Terminado o desafio da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal contra o Viseu 2001 ADSC, que acabou com uma vitória verde e branca por 8-3, Nuno Dias lembrou que "vencer e continuar na liderança é sempre o mais importante e o primeiro objectivo", pelo que está satisfeito com a prestação verde e branca.
"Não fizemos um jogo extraordinário, mas criámos muitas oportunidades. O Viseu 2001 ADSC conseguiu aproveitar algumas desatenções nossas. Mereceu os golos que fez pelo trabalho que nos deu, mas a vitória não sofre qualquer contestação. Estamos satisfeitos por uma boa vitória", disse ao microfone da Sporting TV, continuando com a análise ao desafio.
"Marcámos o mesmo número de golos nas duas partes, mas não fomos tão consistentes na segunda. O Viseu 2001 ADSC também teve oportunidades para marcar na primeira parte, mas na segunda fomos uma equipa menos organizada. Forçámos demasiado o golo e o passe de risco, não gerimos tão bem a posse e os momentos do jogo. Por isso, se calhar, o Viseu 2001 ADSC apareceu melhor. Mas foi um bom jogo e uma boa vitória", frisou.
Nuno Dias falou ainda do que resta da fase regular da Liga Placard e da visita ao recinto do CR Leões de Porto Salvo na próxima jornada. "O nosso objectivo é não largar mais este lugar, mas sabemos que temos 21 pontos em disputa com jogos muito difíceis pela frente. O próximo, contra o CR Leões de Porto Salvo, é um deles. É uma equipa com jogadores experientes que está a ter bons resultados desde Novembro", afirmou.