Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Bruno Maior: "Temos de ter concentração nos 40 minutos"

Por Sporting CP
13 Set, 2025

Futsal estreia-se em casa frente ao SC Braga (domingo, 15h00)

Está a chegar a hora de regressar ao Pavilhão João Rocha. A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo (15h00), o SC Braga na segunda jornada da fase regular da Liga. 

Os Leões de Nuno Dias chegam ao primeiro jogo oficial em casa nesta nova temporada após um triunfo difícil no recinto do SCU Torreense (4-5) e, por isso, apesar dos três pontos conquistados, há aspectos a melhorar, considerou Bruno Maior na antevisão à partida para os meios de comunicação do Clube. “Em certos momentos facilitámos e isso tornou o jogo mais complicado, por isso no próximo jogo temos de ter concentração nos 40 minutos”, realçou o fixo de 21 anos, regressado ao Sporting CP após um empréstimo de muita evolução no CR Leões de Porto Salvo.

O conjunto bracarense, por seu turno, perdeu com o SL Benfica na jornada inaugural (1-2), no entanto, o jovem futsalista verde e branco alertou para a qualidade do próximo adversário. “Tem alguns reforços e sabemos que vai estar forte e preparado para esta época. O nosso trabalho é preparar bem o jogo e conquistar os três pontos”, traçou, sem esconder a sua felicidade por este arranque de temporada em que já conquistou a Supertaça e mereceu uma convocatória para a selecção A.

“Começámos bem. A ida à selecção só é possível também pelo desempenho da equipa. Tenho tido tempo de jogo, sinto-me parte desta família e assim é tudo muito mais rápido. Para mim é só o início, estou muito longe dos objectvos que ainda quero realizar”, considerou Bruno Maior, que só tem palavras elogiosas para o grupo que integra no Sporting CP.

"Durante o jogo da Supertaça, o Tomás [Paçó] veio ter comigo para me dizer que estava a jogar bem. Isso deu-me uma motivação gigante. São jogadores que acompanho desde pequeno", destacou.

Com a estreia oficial no Pavilhão João Rocha em 2025/2026 em perspectiva, o fixo formado na formação Leonina admitiu estar a "contar com 'casa cheia'" para o reencontro com os Sportinguistas. "Que seja um grande jogo e consigamos ficar com os três pontos", desejou, por fim.