Roc Pujadas: "Queremos muito estar na final-four"
14 Mar, 2025
HC Braga é o adversário nos 'quartos' da Taça de Portugal
A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal prepara-se para receber o HC Braga, este sábado (16h00), na eliminatória dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Na antevisão ao duelo que terá o Pavilhão João Rocha como palco, Roc Pujadas, avançado dos Leões, não tem dúvidas de que se trata de um "jogo muito importante". "Vai ser um jogo difícil e de 'mata-mata', mas queremos muito estar na final-four", realçou em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.
O hoquista catalão de 23 anos destacou ainda a “boa dinâmica” dos Leões nesta fase da época e “seguir nesta linha” é o objectivo, agora perante um adversário que conhecem muito bem. Em quatro confrontos com os bracarenses esta temporada, o Sporting CP venceu três e empatou um.
"Sabemos bem como jogam, mas o HC Braga também nos conhece. Acho que este vai ser um jogo ainda mais difícil", perspectivou Roc Pujadas, considerando que, do lado verde e branco, “o foco e a concentração” são as palavras de ordem na pista.
Além disso, o avançado, que na sua época de estreia no Sporting CP leva 30 jogos e 13 golos marcados, apelou também à presença dos Sportinguistas para ajudarem a garantir mais um passo em frente na Taça de Portugal.
"São muito importante para nós, precisamos deles e, por isso, desejo que venham apoiar-nos", atirou, por fim.