Edo Bosch: "A bola não quis entrar"
22 maio, 2025
Técnico Leonino analisou a derrota frente à AD Sanjoanense (2-1)
No final do encontro frente à AD Sanjoanense, Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, destacou as dificuldades criadas pelo conjunto alvinegro, mas garantiu que os Leões estão já focados em dar uma resposta no próximo compromisso.
“Jogar em São João da Madeira é sempre muito difícil. A AD Sanjoanense apresentou uma defesa muito fechada e, num rinque onde a bola salta constantemente, tornou-se complicado desenvolver o nosso jogo dinâmico”, começou por referir o técnico aos meios de comunicação Leoninos.
Apesar do resultado negativo, Edo Bosch sublinhou que o Sporting CP teve oportunidades para vencer e lamentou alguma falta de eficácia - e de sorte. “Acho que tivemos ocasiões para ganhar o jogo, mas hoje a bola não quis entrar”, afirmou.
Com os olhos postos no próximo e decisivo desafio, o treinador apelou à união da família Sportinguista. “Estamos conscientes de que temos uma final no sábado e vamos estar preparados para ganhá-la. Precisamos do apoio dos nossos adeptos, porque juntos somos sempre mais fortes”, atirou, a fechar.