Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hóquei em Patins

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "Foi o nosso melhor jogo da temporada"

Por Sporting CP
04 Jan, 2025

Satisfação plena do técnico após a goleada imposta

Após a vitória expressiva sobre a UD Oliveirense (7-2), Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro e não poupou nos elogios ao desempenho dos seus jogadores.

“Jogamos contra uma grandíssima equipa, mas acho que foi o nosso melhor jogo da temporada. Para ganhar este jogo era preciso uma grande defesa, conseguimo-lo e o [Ângelo] Girão também esteve perfeito. No ataque mexemos muito bem a bola, criamos oportunidades e fomos muito certeiros”, resumiu em declarações aos meios de comunicação Leoninos, acrescentando: “Quando as coisas funcionam atrás e à frente somos uma equipa difícil de parar”.

O técnico realçou o tempo de trabalho que a equipa tem sob as suas ordens e considera que essa nova identidade já começa a sobressair em pista. “Sabemos o que queremos. As ideias custaram a entrar, porque eram diferentes das do treinador anterior, é normal, mas já se começa a ver um Sporting CP como gosto e acredito que os adeptos também gostam”, apontou.

Embora conseguidos frente a “uma grande equipa”, reforçou, Edo Bosch sublinhou que são “só três pontos”, mas não escondeu também que ajudam a “preparar os próximos adversários com mais confiança e alegria”.

De seguida, Alessandro Verona, autor de um ‘bis’ no seu 200.º jogo, também fez o rescaldo da excelente vitória a abrir o novo ano.

“É uma honra representar este Clube e espero continuar a fazê-lo por muitos mais anos”, destacou o internacional italiano, antes de abordar a partida.

“Fizemos um jogo excelente contra um candidato ao título, um jogo quase perfeito. Estamos a ver o nosso trabalho recompensado”, frisou, continuando: “Estamos a defender muito melhor e quando temos alguma falha temos um guarda-redes sempre pronto. Hoje marcamos logo e fechamos o jogo”.

Por fim, Verona reconheceu-se “contente pelos golos, mas mais contente pela vitória” e terminou desejando “um bom ano a todos os Sportinguistas”.

Foto João Pedro Morais

Entrada demolidora em 2025

Por Sporting CP
04 Jan, 2025

Exibição de luxo resultou em goleada à UD Oliveirense (7-2)

Após duas semanas e meia de pausa, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal voltou às pistas em grande ao vencer, este sábado à tarde, a UD Oliveirense por 7-2 em jogo da décima jornada da fase regular do Campeonato Nacional, disputado no Pavilhão João Rocha.

Mudou o ano, mas os Leões de Edo Bosch mantiveram o hábito das vitórias e chegaram à quinta consecutiva com uma cabal demonstração de força frente a um conjunto que não perdia para o campeonato desde meados de Novembro. E se a capacidade goleadora verde e branca foi avassaladora na primeira parte, como reflectiu o 4-0 no resultado, na segunda o domínio foi total.

Desta forma, o Sporting CP chegou aos 24 pontos, a par do SL Benfica, e igualou provisoriamente o FC Porto – menos um jogo - no topo da classificação.

Para enfrentar uma UD Oliveirense no sexto lugar (13 pontos) e que averbara apenas uma derrota nos seus últimos oito encontros para todas as competições, Edo Bosch apostou num cinco inicial Leonino composto por Ângelo Girão, Rafael Bessa, ‘Nolito’ Romero, Alessandro Verona (cumpriu o jogo 200 no Sporting CP) e Toni Pérez - sem Matias Platero e Henrique Magalhães nas opções. Por sua vez, Guilherme Caetano, avançado de apenas 17 anos, voltou a ser chamado à equipa principal – e dispôs de alguns minutos na recta final do jogo.

E foi a todo o gás que os Leões entraram no novo ano e na partida, inaugurando o marcador ainda antes que se cumprissem os primeiros dois minutos. Com uma triangulação perfeita entre Romero, Bessa e Toni Pérez, o espanhol não perdoou na cara do golo e deu a melhor conclusão a um lance muito rápido e bem desenhado.

Poucos minutos depois foi a vez de Alessandro Verona mostrar toda a sua astúcia e, à boca da baliza, esticou o stick para ‘caçar’ uma bola perdida e fixar de rompante o 2-0. A excelente entrada verde e branca até podia ter dado mais frutos imediatos, mas nem Verona, Bessa ou ‘Nolito’ – ao ferro – conseguiram converter as suas favoráveis oportunidades.

Ainda assim, o terceiro golo foi mesmo uma questão de tempo – e Girão foi respondendo à altura às tentativas visitantes. De forma soberba, Romero leu a jogada adversária, recuperou a bola a meio da pista, seguiu embalado para o ataque, contornou o último defesa e ofereceu o golo a Facundo Bridge, que só teve de encostar.

Já com dez minutos por jogar nesta primeira parte, o Sporting CP ainda dispôs de uma bola parada, mas no frente-a-frente Rafa Bessa acertou no ferro. Apesar da boa margem no resultado, a equipa de Edo Bosch mostrou-se insaciável até ao soar da buzina e foi premiada ainda com o 4-0, autoria de João Souto, em mais um lance de insistência.

Depois desta primeira parte de luxo, os Leões precisaram de pouco mais de meio minuto para ‘facturar’ também no segundo tempo: ‘Nolito’ usou a sua potente meia-distância para perfazer a mão cheia de golos no marcador diante de uma UD Oliveirense sem argumentos para suster esta torrente ofensiva – raras foram também as aproximações à baliza verde e branca no segundo tempo.

Sob a mesma toada, o avolumar (ainda mais) do resultado tornou-se uma inevitabilidade. Num intervalo de três minutos, Verona correspondeu a um passe ‘açucarado’ de Roc Pujadas para o sexto - abrilhantando a sua marca redonda no Clube - e mais um ‘tiraço’ de Romero fez o expressivo 7-0.

Já nos derradeiros minutos, o conjunto de Oliveira de Azeméis aproveitou com sucesso a décima falta do Sporting CP para marcar, através de Lucas Martínez, e, depois, um momento de inferioridade numérica - cartão azul a Verona – permitiu ainda o 7-2. A vitória Leonina, no entanto, era inquestionável.

Cumprida com distinção a missão neste regresso ao Campeonato Nacional, o foco dos Leões vira-se para a Taça de Portugal, tendo em vista uma deslocação a casa do CD Póvoa.

Sporting CP: Guilherme Caetano, Rafael Bessa, Alessandro Verona, Roc Pujadas, João Souto, Toni Pérez, Ângelo Girão [GR] [C], Facundo Bridge, Zé Diogo [GR], Gonzalo Romero

Foto Sérgio Martins

Gonzalo Romero: "A equipa está bem e preparada para ganhar"

Por Sporting CP
03 Jan, 2025

Sporting CP recebe a UD Oliveirense este sábado

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 15h00, a UD Oliveirense em jogo da 10.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Gonzalo Romero fez a antevisão ao encontro, começando por abordar o regresso à competição após duas semanas e meia: “Foi uma paragem boa para descansarmos um pouco, que também faz bem, mas agora já estamos focados no regresso e no jogo frente a um rival directo”.

“A equipa está bem, tem trabalhado bem e está preparada para voltar a jogar, com o objectivo de conquistar os três pontos já neste sábado”, referiu, olhando depois para a UD Oliveirense: “É uma equipa completa, muito aguerrida, muito rápida na saída do contra-ataque e aquilo que nós temos de fazer é estar preparados defensivamente para contrariar isso”.

Quanto ao novo ano, Gonzalo Romero espera que seja um ano de conquistas e que os Leões entrem com o pé direito: “É importante começar a vencer e continuar nos lugares da frente para chegarmos ao final da época a lutar pelo nosso objectivo: conquistar o campeonato”.

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "A equipa precisava de uma vitória como esta"

Por Sporting CP
19 Dez, 2024

Declarações depois do triunfo sobre o OC Barcelos

No final da vitória da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal na pista do OC Barcelos por 1-2, Edo Bosch analisou o encontro.

"Foi um encontro entre duas excelentes equipas num dos grandes recintos do hóquei português e fizemos um jogo quase perfeito na defesa. Depois dos primeiros cinco minutos, encaixámos muito bem e acabámos a primeira parte a um bom nível. Na segunda, conseguimos entrar no mesmo registo e marcámos o golo naturalmente. Depois, o OC Barcelos apertou-nos muito bem e empatou. Parecia que o resultado ia ser 1-1, mas o Nolito sacou aquele disparo e conseguimos a vitória. Aguentámos até ao fim, apitaram-nos aquele penálti um bocado duvidoso nos segundos finais e a vitória foi justa. Para nós, conta mais do que três pontos. A equipa precisava de uma vitória como esta e deixa-nos mais tranquilos", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Para o treinador verde e branco, "a equipa está a crescer" e tal facto é claro "nos treinos, tanto na defesa como no ataque". "Este foi o exame que queríamos para provar a nós mesmos que estamos no caminho certo, que acreditamos no processo, que estamos unidos e que o futuro pode ser risonho", acrescentou.

Foto João Pedro Morais

Vitória com emoção até ao fim

Por Sporting CP
18 Dez, 2024

Hóquei vence em Barcelos por 1-2

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visitou e venceu, esta quarta-feira, o OC Barcelos por 1-2 na nona jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

No último jogo de 2024, os Leões entraram em pista com Ângelo Girão, Gonzalo Romero, Alessandro Verona, Rafael Bessa e Toni Pérez e protagonizaram um jogo com incerteza até aos últimos segundos, mas que sorriu ao emblema de Alvalade.

O primeiro tempo foi repartido, com fases de domínio para cada lado e muitos tiros, mas com poucas oportunidades claras de golo. Quando solicitados, tanto Ângelo Girão como Conti Acevedo, guardião do OC Barcelos, iam respondendo com competência.

Mais perto do intervalo, o Sporting CP tomou as rédeas da partida e Rafael Bessa, aos 24 minutos, esteve muito perto de marcar, mas não conseguiu.

Depois do descanso, o conjunto de Edo Bosch apareceu forte e inaugurou o marcador logo no segundo minuto: Gonzalo Romero colocou a bola em zona perigosa e Toni Pérez, bem ao seu jeito, desviou de forma fatal para o 0-1.

O OC Barcelos tentou reagir de imediato e teve boas ocasiões para o empate, mas o Sporting CP conseguiu segurar e, até, criar perigo do lado oposto. Aos 37 minutos, por exemplo, Rafael Bessa deu muito trabalho a Conti Acevedo.

Já nos dez minutos finais, o Sporting CP atingiu as dez faltas e, no livre directo consequente, Miguel Rocha atirou para defesa de Ângelo Girão. Contudo, dois minutos depois, o OC Barcelos fez mesmo o 1-1 por intermédio de Vieirinha.

As duas equipas procuraram passar para a frente e os Leões fizeram-no já no minuto final, quando Gonzalo Romero facturou com uma forte investida que só parou no fundo das redes.

Contudo, ainda havia jogo e o OC Barcelos conquistou uma grande penalidade a poucos segundos do fim, com Ângelo Girão a ver o cartão azul. Ainda assim, e com Zé Diogo Macedo pela frente na baliza verde e branca, Luís Querido falhou e o Sporting CP segurou o triunfo.

Sporting CP: Ângelo Girão [C] [GR], Guilherme Caetano, Rafael Bessa, Alessandro Verona, Roc Pujadas, João Souto, Toni Pérez, Facundo Bridge, Gonzalo Romero e Zé Diogo Macedo [GR].

Foto Sérgio Martins

Ângelo Girão: "Queremos ganhar em Barcelos"

Por Sporting CP
17 Dez, 2024

Leões do hóquei visitam o OC Barcelos

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita, às 21h30 desta quarta-feira, o OC Barcelos para a nona jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Na antevisão, Ângelo Girão começou por falar do momento da equipa. O guarda-redes admitiu que "o início da época não foi positivo", mas destacou a evolução que tem resultado em várias vitórias consecutivas.

"Não estivemos a um bom nível tanto individual como colectivamente. Temos de adquirir processos e as vitórias trazem boas sensações. Temos conseguido ganhar agora. Não pelas margens que queríamos, mas o objectivo é continuar a crescer enquanto equipa. O grupo está unido há muitos anos, nesse aspecto não nos podem apontar nada, mas temos de melhorar o nível do hóquei para conseguirmos conquistar títulos", disse aos meios de comunicação Leoninos.

Sobre o OC Barcelos, o capitão verde e branco explicou que os minhotos "estão a demonstrar que têm uma grande equipa" a quem não o esperava no início da temporada, mas o Sporting CP só trabalha para vencer.

"Estão a jogar muito bem e os resultados demonstram a sua valia. Vai ser um jogo muito difícil e queremos ganhar em Barcelos, mas só o melhor Sporting CP o conseguirá fazer. Sabemos o que temos de fazer para controlar as acções ofensivas do adversário e por onde atacar para causar dano. Não partimos para Barcelos com outro resultado na cabeça que não a vitória", prometeu.

Por fim, Ângelo Girão realçou que este "é um jogo importante para a equipa": "Este ano, ainda não conseguimos ganhar jogos contra equipas grandes por várias razões. Temos tentado e não temos conseguido, o que traz mais responsabilidade a este jogo porque queremos dar esse passo".

Foto Sérgio Martins

Edo Bosch: "A equipa está mais sólida"

Por Sporting CP
14 Dez, 2024

Treinador destacou “jogo muito inteligente” da equipa

Garantido o apuramento para os quartos-de-final da WSE Cup, graças à vitória por 6-2 no Pavilhão João Rocha (depois do 4-4 em casa do HC Braga), Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, fez a análise desta segunda mão.

"Fizemos um jogo muito inteligente. Conhecíamos as armas do HC Braga, que montou uma pequena armadilha ao jogar fechados para esperar o contra-ataque, por isso não podíamos precipitar-nos. Na primeira parte, a bola não entrou as vezes que podia ter entrado, mas tivemos um caudal ofensivo elevado", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, continuando: "Sabíamos que sem cometer erros na defesa, onde acho que estivemos muito bem, íamos dilatar o marcador e assim foi. Fico contente com a exibição".

O técnico destacou ainda o 4-2 como "um golo importante" para decidir a partida e, de seguida, traçou a ambição verde e branca nesta prova europeia. "Vamos jogo a jogo, respeitando todos os adversários, mas temos a aspiração de chegar à final four e tentar levantar o 'caneco'", atirou, sabendo que o próximo adversário no caminho é o Igualada HC.

"É uma segunda competição europeia, mas há grandes equipas. A eliminatória começa em Fevereiro e estamos no bom caminho. A equipa está mais sólida e estou muito satisfeito com os jogadores", afirmou Edo Bosch, antes de se dirigir aos Sportinguistas com uma mensagem especial: "Boas festas e umas boas entradas aos nossos adeptos".

Alessandro Verona, autor de um ‘bis’ importante na segunda parte do jogo, também abordou a partida, destacando a exibição conseguida.

"A equipa foi muito boa. Sabíamos que precisávamos de ganhar e fizemos um grande jogo. Temos tido alguma dificuldade a fechar os jogos, falhámos vários golos, foi equilibrado, mas acho que o 6-2 é um resultado justo", considerou o hoquista italiano, que também perspectivou a continuidade na WSE Cup.

"Os objectivos no início da época eram diferentes, mas agora estamos aqui e queremos chegar à final e ganhar", finalizou Verona.

Foto Sérgio Martins

Rumo aos ‘quartos’ da WSE Cup com determinação

Por Sporting CP
14 Dez, 2024

Vitória caseira sobre o HC Braga carimbou bilhete (6-2)

Após o empate fora de casa (4-4) na primeira mão dos ‘oitavos’, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o HC Braga por 6-2, este sábado à noite, na segunda mão para avançar rumo aos quartos-de-final da WSE Cup.

Com os catalães do Igualada HC já à espera na próxima fase – eliminatória disputada com jogos nos dias 8 de Fevereiro e 1 de Março -, a determinação dos Leões de Edo Bosch foi a melhor arma num tenso jogo de parada e resposta que se descomplicou na recta final, mas o Sporting CP esteve quase sempre a mandar.

Com Ângelo Girão, Henrique Magalhães, Gonzalo Romero, Alessandro Verona e Toni Pérez no cinco inicial, o Sporting CP entrou praticamente a vencer no Pavilhão João Rocha. Um golo de ‘Nolito’ aos dois minutos deu a dianteira no jogo e na eliminatória, mas por pouco tempo.

Depois de Girão ter defendido uma bola parada a António Trabulo e, do outro lado, Facundo Bridge ter desperdiçado um frente-a-frente num contra-ataque vantajoso, o HC Braga fez o 1-1, graças a uma stickada de meia-distância de Diogo Seixas, ainda antes de se terem cumprido os cinco minutos iniciais.

O jogo fez-se de vaivéns sucessivos, mas o perigo saiu mais frequentemente dos sticks da equipa verde e branca e, com ele, mais um golo: pleno de oportunidade, Toni Pérez empurrou uma bola perdida para o fundo da baliza e relançou o Sporting CP na frente do marcador.

Logo a seguir, João Souto – por duas vezes – ficou muito perto de dilatar a vantagem, tal como Roc Pujadas e Alessandro Verona mais tarde. Na baliza verde e branca, alvejada menos vezes, Girão disse sempre ‘presente’ - destaque para uma defesa com o capacete já perto do intervalo. O duelo na pista foi ‘quente’ – por vezes para lá dos limites - e muito discutido entre os dois conjuntos, mas sem mais mudanças no marcador durante o primeiro tempo.

No entanto, assim que se deu início à segunda parte, dois minutos voltaram a bastar para que o Sporting CP ‘facturasse’. Numa bola parada, a bola foi tocada para Verona e o italiano – decisivo na segunda parte - stickou de fora da área e em força para o 3-1, mas a tensão em pista e no marcador reapareceram outra vez circunstancialmente.

Os bracarenses - em posição cada vez mais incómoda na eliminatória - partiram para a reacção e, com sucesso, reduziram para 3-2 novamente com uma stickada em zona frontal, agora de Pedro Mendes. De imediato, o Sporting CP até beneficiou da décima falta visitante, porém ‘Nolito’ não conseguiu bater o guardião Diogo Fernandes.

E quando os dois guarda-redes estavam a assumir o protagonismo, a determinação verde e branca desequilibrou a balança. Apareceu mais uma investida de Verona que só acabou com a bola a fazer balançar as redes para o ‘bis’ pessoal e o 4-2 – faltavam 11 minutos para o fim.

Pese embora o tudo-ou-nada do HC Braga, os actuais Campeões Europeus manejaram os derradeiros instantes do jogo e da eliminatória com mestria e muita maturidade. Para aproximar ainda mais a passagem aos ‘quartos’, um contra-ataque perfeito dos Leões teve também a melhor conclusão, assinada por Facundo Bridge (5-2).

Girão, já dentro dos últimos cinco minutos, fechou a sua baliza na conversão da décima falta assinalada ao Sporting CP, enquanto João Souto, do outro lado, foi mais eficaz para sentenciar as contas. Na bola parada consequente à 15.ª falta minhota, João Souto foi o eleito e com muita classe finalizou por baixo do corpo do guardião adversário para o 6-2 final. Estava carimbada definitivamente a qualificação e a continuidade na WSE Cup.

Agora, com três vitórias consecutivas acumuladas, os Leões de Edo Bosch têm no horizonte uma complicada visita ao OC Barcelos para o Campeonato Nacional.

Sporting CP: Alessandro Verona, Matias Platero, Roc Pujadas, João Souto, Toni Pérez, Ângelo Girão [GR] [C], Facundo Bridge, Henrique Magalhães, Zé Diogo [GR], Gonzalo Romero

Henrique Magalhães: "Com os nossos adeptos é sempre tudo mais fácil"

Por Sporting CP
13 Dez, 2024

Sporting CP recebe o HC Braga este sábado, às 21h30, em jogo decisivo

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, neste sábado, o HC Braga em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da WSE Cup.

Na primeira mão a partida terminou empatada a quatro bolas, por isso aos Leões só interessa vencer para seguirem em frente na prova e Henrique Magalhães acredita que assim seja: “Vamos jogar em nossa casa, estamos focados naquilo que temos de fazer, trabalhámos bem durante a semana e aquilo que queremos é vencer o HC Braga”.

“Sabemos que vamos encontrar uma defesa muito baixa, a explorar o contra-ataque, por isso não nos podemos expor ao contra-ataque deles e acho que, se conseguirmos fazer isso bem, vamos ter todas as possibilidades de ganhar”, referiu o internacional português, sublinhando: “Temos tido alternâncias no jogo, porque houve mudança de treinador e de jogo, mas temos de tentar estar bem nas duas partes do jogo em todos os aspectos”.

“Não temos conseguido isso em certos momentos e temos sofrido com isso, mas temos tentado melhorar jogo após jogo para no final da época estarmos mais perto das decisões e podermos ganhar títulos”, acrescentou Henrique Magalhães, dizendo que a equipa Leonina está bem: “Neste momento, estamos numa boa fase, tirando essa questão de que alternamos momentos positivos com negativos, mas a equipa está bem, estamos na luta, e isso é isso que importa”.

Para finalizar, Henrique Magalhães deixou um apelo aos Sportinguistas: “É um momento de decisão, esses momentos são sempre importantes para nós, e é aquilo que nós pedimos aos adeptos é que venham apoiar-nos porque com eles é sempre tudo mais fácil”.

Foto José Lorvão

Edo Bosch: "Estamos no bom caminho"

Por Sporting CP
07 Dez, 2024

Rescaldo à vitória do Sporting CP frente ao Candelária SC por 4-3 no nacional de hóquei em patins

No final da partida da 8.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de hóquei em patins em que o Sporting CP venceu o Candelária SC por 4-3, o técnico Leonino, Edo Bosch, fez a análise à partida em declarações aos meios do Clube.

“Foi um jogo em que sabíamos que tínhamos de trabalhar muito bem, o Candelária SC é uma equipa muito bem treinada e muito bem organizada. Fizemos na primeira parte o trabalho mais difícil que era ficar à frente no marcador e, depois, na segunda parte, tivemos muitas ocasiões para dilatarmos o marcador e não lhes deixar a possibilidade, primeiro, de empatar e ficarem mais perto”.

Edo Bosch notou o volume de oportunidades criadas pelo Sporting CP, às quais em alguns casos faltou finalização. “Acho que criámos, ficaria decepcionado se não tivéssemos criado tantas ocasiões. Trabalhamos a finalização e sabemos que um dia vão entrar todas, grande exibição também de Miguel Rocha [guarda-redes do Candelária SC], acho que estamos no bom caminho, pelo que produzimos tinha de ser um marcador mais folgado, não foi, mas os três pontos neste momento é o mais importante, e saímos com mais três pontos. O importante é ir somando e não perder o comboio da frente”.

O técnico da equipa Leonina de hóquei em patins frisou ainda o elevado nível de todo o Campeonato português, para falar da formação da ilha do Pico. “Todas as equipas são muito difíceis, tanto em casa como fora, eles já fizeram resultados muito bons nestas oito jornadas. É o melhor Campeonato do Mundo, não são só seis equipas, são 14 equipas muito bem treinadas, muito bem trabalhadas, que trabalham muito durante a semana e custa muito ao fim de semana vencer-lhes”.   

Edo Bosch destacou ainda o regresso ao Campeonato com vitória depois de duas semanas de interrupção na prova. “Ganhar é sempre importante, são 26 jornadas, queremos fazer o máximo de pontos para ficar na melhor posição possível para termos o factor casa a favor [no play-off]. Continuamos no comboio da frente, dentro de pouco tempo haverá os confrontos entre os grandes e temos de estar bem para ganhar pontos”.

João Souto, que marcou dois dos golos do triunfo do Sporting CP por 4-3 frente ao Candelária SC, também analisou o jogo. “Sabíamos que o Candelária SC é uma equipa muito bem orientada sabem o que fazem em campo, muito fiéis ao seu modelo de jogo e motivados por virem jogar aqui ao Pavilhão João Rocha contra uma equipa grande e dão sempre o extra fisicamente que nos custou a ultrapassar. Nós fizemos um jogo sério, a cumprir o plano de jogo, defensivamente um ou outro erro, mas sempre unidos. Faltou aquela confiança no último terço de finalizar as oportunidades, porque quando isso aparecer, estou em crer que neste tipo de jogos, esteres resultados serão mais dilatados”.     

Páginas

Subscreva RSS - Hóquei em Patins