Kevin Kobrine: "Temos de encarar um jogo de cada vez"
02 Fev, 2024
Equipa de voleibol recebe Castelo da Maia GC no sábado
Com dez vitórias consecutivas, a equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, a partir das 19h00, o Castelo da Maia GC, na sexta jornada da segunda fase da Liga e em antevisão à partida o jogador Leonino Kevin Kobrine realçou o bom momento vivido pela formação verde e branca.
“Estamos numa fase muito boa, mas não podemos dar nada por garantido por aquilo que fizemos no passado, pois isso não dá nada no futuro. Temos de encarar um jogo de cada vez”, referiu o jogador, em declarações aos meios de comunicação do Clube.
Kobrine não tem dúvidas de que a teoria não dá nada no voleibol e que é preciso mostrar superioridade nas quatro linhas, alertando que o Castelo da Maia GC é sempre uma equipa difícil de vencer. “O voleibol é um jogo no qual a pior equipa, na teoria, pode ganhar à melhor equipa, assim como a melhor equipa vencer uma que seja pior. São assim os jogos de voleibol. Temos de estar preparados para cada bola, cada jogada, todos os dias”.
O jogador explanou ainda os pontos que têm feito a diferença para o Sporting CP somar muitas vitórias consecutivas.
“Os nossos treinos todos os dias. Treinamos para vencer todos os jogos, mas sabemos que não podemos ganhar tudo num só dia. Temo-nos vindo a construir da primeira para a segunda fase, a cada dia subimos degraus para podermos vir a fazer uma boa série nos play-offs”, indicou.
O jogador elogiou ainda o excelente ambiente proporcionado pelos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha. “Estou em Lisboa e no Sporting CP há cerca de seis meses e percebo a diferença de estar a jogar aqui na nossa casa e jogar fora de casa, no Norte. A atmosfera no Pavilhão João Rocha é electrizante”.