Nicolás Perren: "Temos de dar tudo"
15 Jan, 2026
Sporting CP joga esta sexta-feira às 21h30, em casa do CA Madalena, para a Taça de Portugal
A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga esta sexta-feira em casa do CA Madalena para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, a partir das 21h30 [Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena] e o líbero Leonino, Nicolás Perren, estabeleceu objectivos para o jogo frente à equipa de Vila Nova de Gaia, em declarações aos meios de comunicação do Clube.
“Queremos fazer o melhor possível, como tentamos em cada jogo. Neste caso sabemos que é para a Taça, que se tivermos um dia mau ficamos de fora, isso aconteceu no ano passado [em casa do Leixões SC] e não queremos voltar a viver isso”.
O jogador argentino do Sporting CP disse como a equipa Leonina encara o jogo frente ao CA Madalena. “Queremos jogar da mesma maneira, mas este é um jogo à parte, porque pode ditar ficar de fora e há que encará-lo com a mesma seriedade, mas sabendo que temos de dar tudo e que se fizermos as coisas como treinamos, tem de sair bem”.
Há cerca de um mês, o Sporting CP venceu o CA Madalena, fora, por 0-3 para a Liga e o jogador Leonino enumerou alguns aspectos que podem ser transportados para o jogo de sexta-feira. “Conhecer o adversário, as virtudes, os defeitos, mas creio que também depende muito de nós mesmos, mais do que podem eles fazer”.
Perren falou da preparação dos Campeões Nacionais esta semana. “Preparamos todos os jogos da mesma maneira, seja Taça de Portugal, Liga ou CEV Champions League, tentamos sempre fazer o melhor possível nos treinos para no dia dos jogos nos podermos apresentar o melhor possível como equipa”.
Mostrar a qualidade apresentada na Liga e levá-la para a Taça de Portugal é a intenção dos Campeões Nacionais. “Claro, treinamos todos os dias para tentar estar na melhor posição possível tanto na Liga, como na Taça e trabalhamos para isso”.